Kings Dominion - TB2009

King's Dominion Park


Nada melhor do que uma diversão em família sem gastar um tostão!

Como? Fácil, quando a empresa paga por seus empregados...
Por quê? Acho que assim a empresa pode reduzir o imposto anual à cada ano, não é?



                Então vamos agitar!

Bem... para o 'GO-Cart' nós tivemos que pagar uma taxa de combustível, 
então fiquei desconfiada se era mesmo tudo de graça! hahaha Nem tudo é perfeito!


Muito calor.... nós suávamos tanto que escolhemos uma aventura mais molhada.


'White Water Canyon'


Molhados e Fresquinhos...


E a coragem chegou... 





'DOMINATOR'




Foi divertido! E decidimos parar um pouco pra lanchar e relaxar na piscina... 
Peraí, Queila, eu disse lanchar, e não comprar!!


Socorro, sOCORRO, SCOOBYyyyy...




PS.: Fotos da piscina passaram pela sensura! hahaha
Depois de relaxar um pouco... se segura que nós vamos arrepiar agora!


'DROP TOWER'

Urgente, tenho que relaxar meu estômago!
'Boulder Bumpers'

'ANACONDA'

'VOLCANO' 
'The Blast Coaster'
 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails