Florzinha

Florzinha

Eu sou uma florzinha de Jesus (2x)
Eu abro a boquinha para cantar, 
Fecho os olhinhos para orar...
Eu sou uma florzinha de Jesus! (2x)
Sim, de Jesus!
-------------------------------------------


Esta é uma das músicas que eu cresci ouvindo desde o ventre de minha mãe!

E esta foto é de uma das plantas que minha Sogra, Linda, me presenteou e colocou no jardim de nossa casa antes de eu vir parar aqui nos EUA.  Eu a cultivei durante o verão de 2009 muito bem cuidada, mas ela não sobreviveu ao inverno deste mesmo ano... restou apenas algumas fotos, comigo à sombra.


Mas, eu pensei em falar desta música porque... 

1. Meu irmão mais velho, Neemias e eu crescemos juntos até certo ponto de nossa juventude, vivendo na casa de nossos pais. E um dia destes de nossa adolescência,  ele veio com esta música numa versão muito curiosa... e eu ri muito, achei tão legal que começei a ouvir a 'Banda Resgate' com mais frequência; 

2. Assim, vou homenagear o meu irmão Neemias no aniversário dele (13 de Julho).







Parabéns, brother Bias!
Eu (Queila), "painho", e Neemias
em frente à IPB de Ipirá, Bahia, Brasil.
Foto muito antiga!


2 comentários:

Mário disse...

Jesus amado !!!!!!!!!!!

Esse aí em cima é o Raimundo???

quetcha disse...

Haha... meu "painho" bem novinho!! :D

Related Posts with Thumbnails