Lavanderia Pública

Minha primeira parada numa Lavanderia Pública [do Inglês, "Laundromat"]



Fomos lavar dois cobertores tipo edredon e um saco de dormir, daqueles para acampamento, porque em breve receberemos visitas em casa! Nossas primeiras visitas familiares.

O custo para o uso destas máquinas variam de acordo com o tamanho do tambor de lavagem e do ano de fabricação/tempo de uso. 


Dica: Levar o seu próprio sabão/detergente e amaciante (se necessário); Levar algo pra comer, um lanche.

Claro, tudo isso eles vendem lá, mas... se você quer poupar para sua próxima viagem de férias, comparando-se preços podemos ver o prejuízo no final.

Dica: Levar algo para passar o tempo que você goste, um livro, um jogo, um laptop (pode haver internet WiFi grátis, bem lenta), ou qualquer outra coisa... 

Brian não desgruda do celular dele.
Eu, dei uma de 'turista' com minha câmera digital.


Veja bem... acompanhe o Drama do Celular


Vem pra cá, Volta pra lá... e, Brian não larga do celular!


Este tipo de carrinho aí, com rodas, serve para retirar a roupa de dentro da máquina de lavar e transferir para a secadoura, e também para remover as roupas secas da secadora para a bancada (em azul) onde você pode dobrar as roupas para levar e guardar em casa. 

Peguei no flagra, olha... viu? 

A senhora encarregada da lavanderia é muito gente fina, ela mudou o canal da TV, deu papo pra gente, deu dicas de lavagem e tudo:


E Brian já estava enjoado de tanto me ver tirando fotos, olha a cara dele de bravo... Daí ele tirou minha foto com o celular, postou-a no facebook, tomou a câmera fotográfica da minha mão e saiu tirando onda com minha cara...(*risos*) 



Eu mereço isso??

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails