Visita Familiar n.01

Minhas primeiras visitas familiares


Esta é a familia de Joseph Berryhill (irmão do Brian) e sua esposa Keilani Berryhill, com seus filhos Jordan, Jansen, Jenner e Lindsay. Nós acordamos pelas 06:30am e esta foto foi tirada logo depois do café da manhã, quando eles estavam de saída para fazer turismo na capital dos EUA,  Washington DC. 

Do we look like we just woke up?

Eles estão em viagem de férias de 07 dias. Passaram a noite aqui em casa. A janta... hum... esqueci de tirar foto... mas posso dizer o quê eu preparei como Menu:

- Entrada: Batata Doce e Aipim fritos (ou Mandioca).
- Prato Principal: "Cuca de Galinha".
- Acompanhamento: Salada Verde (frescas, colhida da minha horta) com Tomate Cereja.
- Bebidas: à escolha do freguês. 
PS.: desta vez eu estava sem requeijão (um tipo de queijo cremoso), então eu fiz o prato principal um pouco diferente.

Quando eles estiverem vindo de volta pra casa deles, eles passarão a noite aqui em nossa casa, novamente, mas... nossos planos para esta sexta-feira estão "agitados"... cenas dos próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails